Cutisanol Gel: APROVADÍSSIMO!

Nunca imaginei que pudesse ter tanto amor num troço tão fedido, mas o fato é que minha relação com o Cutisanol Gel é de amor verdadeiro, porque ele salva o Lorenzo sempre que aparecem as brotoejas, e a partes das dobrinhas (axilas, etc) fica, literalmente, assada, e mesmo que a água termal refresque e alivie, quem salva mesmo é o Cutisanol.

DSC_0288

Ele possui subgalato de bismuto e óxido de zinco e é indicado como hidratante e anti- séptico secativo nos casos de eczemas, eritemas, dermatites, brotoejas e queimaduras solares. É fácil de aplicar e a pele (que fica bem macia após o uso) absorve rapidamente o produto. Até hoje uso esse hidratante ao primeiro sinal de qualquer alergia ou eczema. Acho ótimo ser um creme hidratante com ação anti-séptica também.

O resultado sempre foi super positivo. Passávamos á noite e no outro dia já estava bem melhor, quase 100%.A embalagem é plástica, com tampinha flip flop, super prática. Só a fragrância poderia ser melhor. Na verdade ele é quase zero fragrância, mas acho que essa era a intenção mesmo.

O rendimento é outro ponto positivo. Rende muito.

Preço médio: R$22,00

♥ Super beijo ♥
♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
FACEBOOKINSTAGRAM @diario_materno ♥ YOUTUBE

 

2 comentários sobre “Cutisanol Gel: APROVADÍSSIMO!

Deixe um comentário